Em entrevista à rádio Club Octubre FM 94.7, o atacante Lionel Messi, do Barcelona, fez um desabafo nesta sexta-feira sobre as críticas que vem sofrendo por suas atuações (ou falta delas) na seleção da Argentina.
No entanto, conforme a conversa se desenvolveu, o astro relaxou e respondeu questões sobre outros temas, inclusive deixando uma polêmica no ar.
Questionado sobre qual seria seu top 5 atual dos melhores jogadores do mundo, excluindo ele, Messi montou sua lista.
"É difícil... Mas, para dizer alguns: Neymar, Mbappé, Hazard, Suárez e Kun (Agüero)", disse.
Os apresentadores, então, expressaram sua surpresa com o fato do português Cristiano Ronaldo, da Juventus, ter ficado de fora. La Pulga, porém, rapidamente se explicou.
"Eu o tirei e o coloquei junto comigo (na lista dos que ficam de fora). Achei que não valia o nome dele. Estou sendo honesto, eu juro", brincou, aos risos.
Messi ainda garantiu que a relação entre ele e CR7 é ótima.
"Era lindo enfrentá-lo nos jogos do Espanhol. Ele nos fez sofrer em muitos momentos, e nós não gostávamos de vê-lo levantando troféus pelo Real Madrid, mas ele trazia prestígio ao nosso torneio. Seria ótimo que ele ainda estivesse aqui", discursou.
Sobre a possibilidade do Barça enfrentar a Juve de Ronaldo na Champions, o argentino mostrou cautela.
"A verdade é que tenho um respeito enorme pela Juventus. Já era uma equipe muito forte, e com a chegada de Cristiano ficou ainda mais. E eles vêm de uma grande vitória sobre o Atlético de Madrid. Tomara que a gente consiga chegar à final", finalizou.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário