O Fortaleza arrancou um empate do Moto Club em São Luís, por 1 a 1, e se tornou o primeiro time a garantir classificação matemática para as quartas de final da Copa do Nordeste. A produção do Leão, no entanto, não agradou nem aos próprios jogadores, que afirmaram terem saído frustrados com a igualdade no placar.
“A gente tinha que ter ganhado esse jogo, era partida para três pontos, foi vacilo nosso”, disse o zagueiro Patrick. “O gramado não é excelente, mas isso também não é desculpa. Cansamos um pouco no fim do jogo, mas o bom que não perdemos e continuamos líder do grupo”, ressaltou o atacante Wellington Paulista.
Os dois gols do jogo saíram no segundo tempo. O Fortaleza abriu o placar com Marcinho, aos 13 minutos, aproveitando assistência de Diego Ferreira e cedeu o empate em um pênalti cometido pelo zagueiro Diguinho, aos 27. Juninho Arcanjo cobrou e converteu.
O Fortaleza só volta a jogar pela Copa do Nordeste dia 30 de março, contra o ABC, no Castelão. A partida vai definir a colocação do Leão dentro do G4 do Grupo A. O Tricolor agora foca na primeira partida das semifinais do Campeonato Cearense, contra o Floresta, quarta-feira, no Domingão.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário