Após o polêmico comentário de Cacau Cotta, diretor de relações externas do Flamengo, a torcida voltou a protestar na Gávea. E desta vez apelou para a ironia.
Publicidade para Android e iOS
Os muros foram novamente pichados, agora com claros erros de grafia. “Fora Abeu (sic)”, “Copa Mick (sic) é o c*!”. “Agora foi político também?”, questionou o protestou.
Fica clara a referência à declaração de Cotta, que questionou a legitimidade dos protestos realizados no começo desta semana. “Da forma que foi escrito, Mickey certo, Mickey todo certinho, não foi a torcida. Aquilo é político”, disse em entrevista à TV Bandeirantes RJ.
Os protestos aconteceram após a derrota para o Atlético-MG, no sábado, e usaram o nome de Mickey como uma ironia para a conquista da Florida Cup, que acabou sendo exaltada pela diretoria em comunicado e depois pelo treinador.
Depois, diante da repercussão negativa da declaração, o dirigente rubro-negro tentou explicar o que quis dizer. "Sou torcedor do Flamengo de geral, de arquibancada. Parece coisa de letrista, é isso que quis dizer, foi protesto político, profissional. Torcedor inteligente não vai depredar o patrimônio do clube", afirmou, à Fox Sports.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário