Nada como um dia após o outro. Depois de ser alvo de protestos dos torcedores na Ponte Preta, o meia Rafael Longuine começa a reescrever sua história pelo clube campineiro. O jogador foi decisivo na vitória contra o Operário-PR por 1 a 0, na última sexta-feira.
Após a partida, o técnico Jorginho rasgou elogios, chamando Longuine de “jogador genial”. Agora, o meio-campista espera ganhar a sequência que tanto almejou no começo do ano. As palavras do comandante deram confiança ao atleta.
“Um momento de muita alegria. É o reconhecimento de um cara reconhecido no futebol mundial. Fico muito feliz por essas palavras. Isso só aumenta minha confiança. É trabalhar para ajudar ainda mais a Ponte para que conquistemos nosso objetivo”, afirmou o meia.
Apesar do triunfo, Longuine destacou que a Ponte não pode ficar acomodada. Sendo assim, é necessário conseguir outros bons resultados, evoluir para subir na tabela e, quem sabe, brigar pelo acesso.
“Sabemos que não fizemos um bom jogo, temos consciência que há muito a evoluir, melhorar. É um momento de reformulação, o importante era conquistar os três pontos. A vitória dá um pouco mais de tranquilidade para trabalhar, mas também não pode acomodar, achar que está tudo bem porque ganhou”, emendou.
Ocupando a 13ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta se prepara para a próxima rodada da competição. A Macaca receberá o Paraná, às 16h30 (horário de Brasília).
Varjota Esportes - Ce. / Gazeta Esportiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário