Foram apenas 12 minutos em campo contra o Santos, mas foi o suficiente para Hyoran marcar seu gol na vitória do Palmeiras e completar 50 jogos pelo clube. Para completar a festa, o meia pôde homenagear a futura filha na comemoração, colocando a bola embaixo da camisa.
“Muito feliz pela vitória e pelo grande resultado da nossa equipe, não é todo dia que você consegue uma goleada num clássico, ainda mais contra um adversário forte como o Santos. No final tive a felicidade de marcar um gol, foi muito bom. Aproveitei a oportunidade para homenagear a minha filha Eloah que está a caminho. Sem dúvidas esse gol deixou ainda mais especial o jogo”, revelou o atleta, que já é pai do Isaac, de dois anos.
Nesta temporada, Hyoran soma nove partidas pelo time paulista e 192 minutos jogados. São cinco participações diretas em gols, sendo dois tentos e três assistências, ou seja, Hyoran precisa de 38,4 minutos para participar de uma bola na rede a favor do Verdão.
Considerando o coletivo, os números também chamam a atenção: 35 partidas sem perder (27 vitórias e oito empates). A última vez que saiu derrotado de campo foi na 8ª rodada da Série A do ano passado, vitória do Cruzeiro por 1 a 0, no dia 30 de maio.
A próxima partida do Palmeiras acontece na quarta-feira (22), às 19h15, no Maranhão, contra o Sampaio Corrêa pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Hyoran deve ser titular na equipe mista que será escalada por Felipão.
Varjota Esportes - Ce. / Gazeta Esportiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário