Mauricio Barbieri não é mais técnico do América-MG. O técnico teve sua saída anunciada nesta segunda-feira, por meio de um comunicado emitido no site oficial do clube. Foram pouco mais de dois meses de trabalho para ele, que assumiu a equipe no último dia 7 de maio.
Publicidade App Microsoft Notícias
Veja mais no MSN Brasil:
Diretoria do Grêmio dispara contra Diego Tardelli(ESPN)
Edu Gaspar vira trunfo do Arsenal por Cebolinha(LANCE!)
Diretoria do Grêmio dispara contra Diego Tardelli(ESPN)
Edu Gaspar vira trunfo do Arsenal por Cebolinha(LANCE!)
“O América agradece ao treinador Maurício Barbieri e à sua comissão técnica pela dedicação e pelo profissionalismo demonstrados ao longo de sua trajetória pelo Clube. Desejamos sucesso na sequência de sua carreira”, escreveu o Coelhão.
Barbieri deixa o comando da equipe mineira após sete partidas, com quatro derrotas, dois empates e apenas uma vitória. O América é o penúltimo colocado da Série B do Campeonato Brasileiro, com cinco pontos ganhos, cinco a menos que o Vila Nova, primeiro time fora da zona do rebaixamento.
Em 2019, Barbieri já havia sido demitido do Goiás, time o qual assumiu no início do ano e que deixou no final de abril. Em Minas Gerais, seu objetivo era tirar o Coelho do Z4. Contudo, a sequência de resultados negativos acabou culminando em sua demissão.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário