Ao contrário do que foi noticiado pelo jornal “AS”, o Paris Saint-Germain ainda não recebeu nenhuma oferta do Barcelona por Neymar, segundo fontes confirmaram ao ESPN FC.
Segundo o jornal, o time catalão fez chegar, por meio de intermediários, uma proposta aos franceses, oferecendo Philippe Coutinho, Ousmane Dembélé e mais 40 milhões de euros (R$ 168,72 milhões) pelo brasileiro.
Porém, apesar dos dois lados terem começado a conversar intensivamente nos últimos dois dias, nenhuma oferta foi feita, segundo fontes.
O time parisiense ainda aguarda o Barcelona para mostrar o interesse em recontratar Neymar e fazer o movimento inicial. Os franceses aceitariam jogadores do clube catalão, além do dinheiro, mas ainda não foi tomada nenhuma decisão sobre quem seria e a quantia.
O empresário de Philippe Coutinho, Kia Joorabchian, tem tido conversas com o diretor do PSG, Leonardo. O meia brasileiro interessa ao clube francês, assim como Nelson Semedo.
Neymar voltou aos treinos do PSG na segunda-feira, uma semana depois do esperado, e reiterou o desejo de deixar o clube a Leonardo.
O atacante brasileiro ficou em Paris enquanto o PSG venceu o Dynamo Dresden por 6 a 1 em amistoso nesta terça-feira.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário