O Sport cedeu o empate por 1 a 1 ao Cuiabá na noite desta segunda-feira, na Arena Pantanal. Após sair na frente no começo do segundo tempo, o time pernambucano foi vazado nos acréscimos da partida válida pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Publicidade App Microsoft Notícias
Veja mais no MSN Brasil:
Neymar reforça desejo de sair do PSG para Leonardo(ESPN)
Vasco entra com pedido para impugnar jogo com Grêmio (ESPN)
Aos 37 anos, Nenê é contratado pelo Fluminense(Placar)
Após aposentadoria, Adilson vira auxiliar no Galo(ESPN)
Neymar reforça desejo de sair do PSG para Leonardo(ESPN)
Vasco entra com pedido para impugnar jogo com Grêmio (ESPN)
Aos 37 anos, Nenê é contratado pelo Fluminense(Placar)
Após aposentadoria, Adilson vira auxiliar no Galo(ESPN)
Com o resultado, o Sport assume de forma provisória o quarto lugar na tabela de classificação, com 17 pontos, mas pode perder até três posições ao final da rodada. O Cuiabá, por sua vez, fica na 13ª colocação, com 12 pontos, apenas quatro acima da zona de rebaixamento.
Pela 11ª rodada do Brasileirão Série B, o Sport enfrenta o Brasil de Pelotas na próxima segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), na Ilha do Retiro. Já o Cuiabá tenta a recuperação diante do Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, às 19h15 do dia seguinte.
O Jogo – O Cuiabá teve a primeira grande chance de gol na partida. Aos 20 minutos, após uma saída errada do Sport, a bola sobrou para Rincon. Livre na área e sem goleiro, o atacante chutou e viu a bola desviar na mão de Rafael Thyere: pênalti. Na batida, o próprio camisa 9 finalizou no canto direito de Mailson, que se esticou todo para manter o zero no placar.
A defesa do goleiro fez o Sport acordar no jogo. E, em um lance inusitado, o time pernambucano quase abriu o placar. Aos 35, Sander cruzou da esquerda, a bola desviou na marcação e quicou na área, encobrindo o goleiro Victor Souza, que saiu mal do gol.
Após Anderson Conceição tirar quase em cima da linha, Leandrinho pegou a sobra da entrada da área, mas carimbou a zaga. A partir daí, o duelo ficou ainda mais truncado. O único lance de perigo antes do intervalo se deu aos 40 minutos, quando Escudero quase marcou gol olímpico.
Com Elton no lugar de Hernane, o Sport voltou melhor e abriu o placar no começo da etapa complementar. Aos dois minutos, após Guilherme cobrar escanteio, Yago entrou na área e testou firme, sem chances de defesas para Victor Souza.
O Cuiabá, então, partiu para cima do Sport e por pouco não empatou logo em seguida. Aos seis minutos, após cruzamento na área, Escobar tocou de cabeça, mas Rafael Thyere tirou quase em cima da linha com o pé direito.
Com as entradas de Caio Dantas e Toty nas vagas de Rincon e Escudero, o time da casa pressionou nos minutos finais e conseguiu o empate. Aos 50, o zagueiro Anderson Conceição aproveitou cruzamento na área e testou no canto esquerdo de Mailson, que não evitou a igualdade na Arena Pantanal.
FICHA TÉCNICA
CUIABÁ 1 X 1 SPORT
Local: Arena Pantanal, Cuiabá (MT)
Data: 15 de Julho de 2019, segunda-feira
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Leone Carvalho Rocha (GO) e Tiago Gomes da Silva (GO)
Cartão Amarelo: Paulinho e Toty (Cuiabá); Rafael Thyere, Ezequiel e Elton (Sport)
Cartão Vermelho: –
Gols:
CUIABÁ: Anderson Conceição, aos 50 minutos do 2º tempoSPORT: Yago, aos 2 minutos do 1º tempo
CUIABÁ: Victor Souza; Jonas, Willian Barão, Anderson Conceição e Paulinho; Escobar (Toty), Djavan (Jean Patrick), Alê e Escudero; Felipe Marques e Rincon (Caio Dantas)
Técnico: Itamar Schulle
SPORT: Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander (Raul Prata); Yago, Charles (Ronaldo) e Leandrinho; Ezequiel, Guilherme e Hernane (Elton)
Técnico: Guto Ferreira
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário