Passou o buzz da Copa do Mundo de Futebol, mas a Uber se comprometeu a não deixar essa bola cair. A marca, que já patrocinava os times femininos do Grêmio e do Internacional, anunciou que será a parceira oficial do Campeonato Brasileiro Femininodeste ano.
Publicidade App Microsoft Notícias
Veja mais no MSN Brasil:
Pato e Antony valem mais que 15 jogadores da Chape(Torcedores.com)
Mattos detalha 'filme de terror' no voo para Mendoza(Gazeta Esportiva)
Faro no Fla e Tufão: quando o futebol virou novela(Estadão)
Diego mantém silêncio sobre protesto em aeroporto(LANCE!)
Pato e Antony valem mais que 15 jogadores da Chape(Torcedores.com)
Mattos detalha 'filme de terror' no voo para Mendoza(Gazeta Esportiva)
Faro no Fla e Tufão: quando o futebol virou novela(Estadão)
Diego mantém silêncio sobre protesto em aeroporto(LANCE!)
A iniciativa faz parte do movimento Acredita Nelas, lançado pela empresa em junho deste ano para promover a igualdade de oportunidades. Além de apoiar o campeonato, a iniciativa também incentiva o desenvolvimento do esporte, com projetos como a Taça das Favelas, um torneio de futebol amador feminino e masculino realizado em fevereiro.
“Apoiar o futebol feminino vai além de torcer pelas mulheres em época de campeonatos internacionais. Para ver o esporte crescer, é preciso acreditar nelas em todos os momentos: campeonatos, jogos e treinos“, diz o site do Acredita Nelas.
A nova parceria dá direito à Uber de utilizar o maior pacote de placas publicitárias nos estádios que sediam a competição. Os primeiros jogos acontecem já neste final de semana, com a partida entre Corinthians e Flamengo a ser realizada no domingo, 21, no Pacaembu. A empresa também deverá realizar ações promocionais estimulando os passageiros a acompanhar os jogos.
Varjota Esportes - Ce. / MSM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário