No Nuevo Gasómetro, o San Lorenzo empatou com o Cerro Porteño por 0 a 0 no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores. Agora, os paraguaios precisam de uma vitória simples para classificar. Os argentinos passam de fase com um empate com gols ou vencendo a partida.
Leia Mais: Depredador! Em jogo complicado, Guerrero resolve e Inter ganha no Uruguai do Nacional
De Rossi fala suas primeiras palavras como jogador do Boca Juniors
De Rossi fala suas primeiras palavras como jogador do Boca Juniors
Publicidade App Microsoft Notícias
A partida
Fazendo jus a boa campanha na primeira fase da Libertadores, o Cerro Porteño tratou de assustar o San Lorenzo logo de cara. Aos 5 minutos, Colmán cruzou e Larrivey finalizou de letra, mas Torrico estava bem colocado e conseguiu fazer a defesa.
O susto inicial acordou o time do Ciclón. Aos 11 minutos, Carrizo foi obrigado a fazer duas intervenções: a primeira em cabeçada de Bareiro; a segunda ao cortar o cruzamento de Salazar.
Aos 25, o San Lorenzo assustou de novo em chute de Fértoli, mas Carrizo defendeu. A pressão dos Argentinos era forte, mas Carrizo estava sempre bem colocado para salvar o Cerro. Foi assim na cabeçada de Coloccini, aos 34, e no chute de Menossi, aos 37.
Os paraguaios responderam aos 41. Villasanti chutou da entrada da área no canto, mas Torrico defendeu e salvou o San Lorenzo.
O segundo tempo começou muito disputado e pegado. Só que os jogadores do Cerro estavam entrando um pouco mais duro, tanto que a equipe paraguaia recebeu três cartões amarelos em 11 minutos. Essa força excessiva custou caro na casa dos 18 minutos, quando Espínola entrou de sola em Fértoli, e com a ajuda do VAR, o lateral do Cerro Porteño foi expulso.
O jogo continuava disputado, mas nenhuma das duas equipes conseguia criar oportunidades de gol. Porém, aos 39, em contra-ataque rápido, Fede Carrizo recebeu em ótimas condições e bateu por cima de Torrico, mas Coloccini salvou de forma incrível.
Logo em seguida, foi a vez do Ciclón assustar. Belluschi bateu da entrada da área, mas Carrizo fez uma grande defesa. Aos 47, Belluschi ainda teve outra grande chance para marcar, mas finalização foi para fora.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário