Em meio à turbulência em relação à situação do Fortaleza, os conselheiros não deixam de pensar no futuro
A situação em que se encontra o Fortaleza no momento será um dos temas da reunião de hoje do Conselho Deliberativo, a partir das 19 horas de hoje, no edifício da Torre Quixadá.
A diretoria executiva vai apresentar um balanço financeiro da administração atual e projetar metas para serem atingidas num futuro breve, caso permaneça à frente do clube.
Um dos outros pontos da reunião será a eleição, que acontecerá no próximo dia nove de outubro, cujo mandato será para complementar o do presidente que renunciou, Paulo Arthur. Alguns prováveis candidatos deverão estar presentes, como Demétrius Coelho, Alexandre Borges, Renan Vieira e provavelmente, o presidente atual, Osmar Baquit, que também vai submeter seu nome ao sufrágio das urnas tricolores.
O presidente do Conselho Deliberativo do clube, Mozart Martins, está propenso a antecipar o debate sobre como será o Fortaleza do futuro. "É bom saber quais serão as nossas pretensões para o ano de 2012. Como tentaremos conquistar os nossos objetivos", comentou o presidente Mozart Martins.
Outros conselheiros entendem que uma reunião de planejamento só poderia acontecer após a eleição, já se sabendo quem será o futuro presidente, qual seria a sua diretoria e o direcionamento que será para encaminhar a montagem do futuro time.
Ainda na reunião de hoje haverá a homologação dos nomes de Castelo Bessa, João Marcelo e Ítalo Robson para integrarem a comissão que vai dirigir os trabalhos da eleição para presidente da Diretoria Executiva.
Os dirigentes querem criar um Conselho de Ética, conforme os estatutos do clube.
Vão ser escolhidos o craque do ano e os que serão homenageados com o Troféu Leão de Ouro. Com relação ao elenco, até agora, só três atletas rescindiram contrato: Dezinho, Lopes e Gustavo. Até o final de semana, o restante deve assinar.
DN / Varjota Esportes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário