A desconfiança do clube era em relação ao lateral direito Fernandes, do time do interior norte riograndense, que estaria suspenso por levar o terceiro cartão amarelo e dessa forma teria sido escalado para o jogo contra o Treze de forma irregular.
- Achei que o atleta do Santa Cruz estava irregular pelos indícios. Constatamos que não estava. Erro assumido – se desculpou o polêmico gerente de futebol do Treze, Gil Baiano.
saiba mais
O dirigente, inclusive, na manhã de segunda-feira havia alfinetado em seu twitter a torcida do alvinegro de Campina Grande por, na sua opinião, não comparecer ao estádio. A declaração tomou grande repercussão entre os seguidores de Gil Baiano na rede social que, em alguns momentos, o próprio gerente de futebol perdeu a cabeça e chegou a utilizar xingamentos contra alguns torcedores do Galo.Para amenizar a crise, que parece chegar em um momento em que o Treze faz uma boa campanha no Brasileirão, o coordenador de comunicação, Tiago França, tenta colocar um ponto final na discussão.
- O nosso gerente de Futebol já assumiu seu erro, e isso é o que importa. Vamos dar por encerrado este assunto e focar no jogo de domingo, que não será fácil, já que enfrentaremos um adversário bastante competente - disse.
A partida foi a primeira do mata-mata da segunda fase. Com a vitória em Campina Grande, o Treze pode até perder por um gol de diferença no jogo da volta que mesmo assim estará classificado para as quartas-de-final.
O segundo jogo entre Treze e Santa Cruz-RN acontece às 19h do próximo domingo, no Estádio Iberezão.
Globoesporte.com / Varjota Esportes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário