Próximo da degola, Cruzeiro anuncia Vágner Mancini como novo técnico

Alarmada pelo péssimo segundo turno que a equipe do Cruzeiro vem fazendo, a diretoria do Cruzeiro anunciou na tarde desta segunda-feira que Vágner Mancini será o novo treinador da equipe, substituindo Émerson Ávila, que era coordenador técnico do clube e foi colocado no cargo após a demissão de Joel Santana.
Mancini é aguardado nesta terça-feira, em horário ainda a ser confirmado, para ser apresentado oficialmente e iniciar os trabalhos com o elenco na Toca da Raposa II, visando ao confronto com o Grêmio, no Olímpico, no próximo domingo.
"Fico feliz pela oportunidade de comandar uma equipe importante como é o Cruzeiro. Sei que estou indo para um grande clube que vive um momento incomum na sua história. Estou disposto a trabalhar firme para tirar o time o mais rápido possível dessa situação", afirmou.
O contrato assinado entre o clube e o novo comandante é válido até dezembro. Com a chegada do novo nome para ficar à frente do time, Ávila volta à sua função anterior. Ele assumiu os celestes na 11ª colocação, e entrega a equipe em 16º na beira do rebaixamento, tendo conquistado apenas dois pontos em seis partidas.   


  
  Gazetaesportiva  /  Varjota Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário