O meia Marcinho, em fase final de recuperação de lesão na coxa, treinou em separado na tarde desta quinta-feira, no CT do Caju. O jogador, desfalque nos últimos três jogos do Atlético-PR no Campeonato Brasileiro, correu e finalizou em um campo ao lado de onde o grupo principal treinava. O meia comentou que tem 50% de chance de ficar à disposição do técnico Antôno Lopes para domingo. Caso ele volte ao time, deve entrar na vaga do meia Jenison, que treinou entre os titulares.
O elenco rubro-negro volta aos treinos na tarde de sexta-feira. O jogo entre Atlético-PR e Internacional, pela 27ª rodada, está marcado para 16h (horário de Brasília) de domingo, na Arena da Baixada. Com 24 pontos em 26 partidas, o Rubro-Negro ocupa a 18ª posição. Ele está cinco pontos atrás do Cruzeiro, primeiro logo acima do Z-4.
Globoesporte.com / Varjota Esportes.
Marcinho treina em separado no CT do Caju (Foto: Fernando Freire/Globoesporte.com)
Outro jogador que ficou de fora da atividade desta quinta-feira foi o lateral-direito Edílson, poupado com dores na coxa e dúvida para domingo. Se ele não tiver condições de jogo, Wendel deve ser o titular. Dessa forma, o provável Furacão para pegar o Colorado gaúcho tem Renan Rocha; Wendel (Edílson), Manoel, Fabrício e Paulinho; Renan Foguinho, Marcelo Oliveira, Cléber Santana e Paulo Baier; Guerrón e Jenison (Marcinho).O elenco rubro-negro volta aos treinos na tarde de sexta-feira. O jogo entre Atlético-PR e Internacional, pela 27ª rodada, está marcado para 16h (horário de Brasília) de domingo, na Arena da Baixada. Com 24 pontos em 26 partidas, o Rubro-Negro ocupa a 18ª posição. Ele está cinco pontos atrás do Cruzeiro, primeiro logo acima do Z-4.
Globoesporte.com / Varjota Esportes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário