Marcinho treina em separado e tem 50% de chance de jogar no domingo Meia fez exercícios físicos e treinou finalização em um campo separado e ainda é dúvida para enfrentar o Internacional, pela 27ª rodada do Brasileirão

O meia Marcinho, em fase final de recuperação de lesão na coxa, treinou em separado na tarde desta quinta-feira, no CT do Caju. O jogador, desfalque nos últimos três jogos do Atlético-PR no Campeonato Brasileiro, correu e finalizou em um campo ao lado de onde o grupo principal treinava. O meia comentou que tem 50% de chance de ficar à disposição do técnico Antôno Lopes para domingo. Caso ele volte ao time, deve entrar na vaga do meia Jenison, que treinou entre os titulares.
Marcinho treina em separado no CT do Caju (Foto: Fernando Freire/Globoesporte.com)
Outro jogador que ficou de fora da atividade desta quinta-feira foi o lateral-direito Edílson, poupado com dores na coxa e dúvida para domingo. Se ele não tiver condições de jogo, Wendel deve ser o titular. Dessa forma, o provável Furacão para pegar o Colorado gaúcho tem Renan Rocha; Wendel (Edílson), Manoel, Fabrício e Paulinho; Renan Foguinho, Marcelo Oliveira, Cléber Santana e Paulo Baier; Guerrón e Jenison (Marcinho).
O elenco rubro-negro volta aos treinos na tarde de sexta-feira. O jogo entre Atlético-PR e Internacional, pela 27ª rodada, está marcado para 16h (horário de Brasília) de domingo, na Arena da Baixada. Com 24 pontos em 26 partidas, o Rubro-Negro ocupa a 18ª posição. Ele está cinco pontos atrás do Cruzeiro, primeiro logo acima do Z-4.   


  Globoesporte.com  /  Varjota  Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário