saiba mais
O atacante brasileiro Hulk chegou ao Zenit nesta temporada. Porém, com quase seis meses de clube russo, o paraibano já cogita sua saída da equipe na próxima janela de transferência, em janeiro. Depois da eliminação na Liga dos Campeões, mesmo com a vitória sobre o Milan, nesta terça-feira, por 1 a 0, o jogador foi bem direto quanto ao motivo de uma possível transferência: o treinador Luciano Spalletti.
- Estou bem em São Petersburgo, minha família e meu filho também. Mas, se a situação com Luciano Spalletti não se resolver, devo sair em janeiro – falou ao site ”Premium Calcio”.
O problema entre os dois se evidenciou após a substituição do atacante, na última partida da Champions, quando discutiram. A vontade do brasileiro já despertou o interesse de alguns times europeus. Porém, Hulk revelou que ainda não sabe qual será o seu destino, caso saia do time russo. Mesmo assim, deixou no ar um possível contato de um clube italiano em seu futebol.
- Não sei se a Itália será o meu destino, mas tudo pode acontecer – despistou.
Spalletti também comentou a briga que teve com o jogador após a partida contra o Milan. O treinador lamentou a atitude do atacante, mas disse que se tiver que repetir a substituição fará novamente sem problemas.
- Hulk faz e diz o que quer. Não terei problemas de substituí-lo novamente – falou o comandante.
O atacante chegou ao Zenit em uma negociação de € 40 milhões (R$ 111 milhões), depois de defender o Porto, de Portugal, por quatro temporadas. Hulk também foi convocado diversas vezes por Mano Menezes para defender a seleção brasileira, e era um jogador importante para o esquema sem centroavante do ex-técnico da equipe.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário