Próximo do sim: Zé Roberto espera acertar com Grêmio na segunda Fernando, no entanto, deixa aberta possibildade de deixar o clube na próxima temporada


Zé Roberto pediu para direção reforçar o time para
Libertadores (Foto: Diego Guichard /
GLOBOESPORTE.COM)
O Grêmio de 2013 pode começar por Zé Roberto. Ou melhor, na manutenção de Zé Roberto. O clube busca prorrogar o vínculo com o camisa 10. E o desfecho tem tudo para ser positivo. Segundo o meia, o acerto tem tudo para ocorrer ainda no início desta semana.
Zé Roberto disse que um encontro nesta segunda-feira entre seu procurador e a futura direção pode confirmar sua permanência pelo Tricolor. O armador demonstra muita confiança. O que falta resolver é o tempo de duração do novo vínculo.
- Ainda não assinei, mas, se tudo der certo, devo fazer na segunda. Ainda estou discutindo o tempo de contrato. Acho que será de um ano.
O camisa 10, com a experiência de ter atuado no exterior por muito tempo, acredita que a mudança para a Arena colocará o time em outro patamar. E, para iniciar bem a história na nova residência do Tricolor, é importante conquistar um grande título, como a Libertadores. Para isso, Zé Roberto pede para a diretoria reforçar ainda mais o plantel:
- A gente tem que voltar focado das férias. O Grêmio está passando por uma nova dimensão. O Grêmio está há muitos anos sem títulos. Esperamos que a diretoria faça boas contratações. Temos uma base, mas precisamos nos fortalecer ainda mais.
Fernando não garante que seguirá no Grêmio
Se a probabilidade de permanecer com Zé Roberto é grande, o mesmo não se pode dizer deFernando. Um dos jogadores mais valorizados do grupo, o volante e encabeça a lista de quem pode ser negociado. O camisa 17 lembrou que tem um vínculo longo, mas evitou confirmar que estará na disputa da Libertaodores:
- Meu contrato vai até 2016, mas isso não segura jogador. O ano foi puxado. Depois vou pensar em alguma negociação, se aparecer. Apresento-me dia 3, mas não sei o que pode acontecer. 

 Varjota  Esportes - Ce.              /            Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário