O corintiano Jorge Henrique quebrou paradigmas e vestiu na manhã deste sábado uma camisa do São Paulo, durante um amistoso festivo realizado no município de Lagoa Seca, interior da Paraíba. O evento foi organizado pelo volante são-paulino Denilson e contou ainda com a presença de craques como Hulk e Marcelinho Paraíba, ambos paraibanos. Como todos jogaram a “pelada” no time de Denilson, o uniforme completo foi o do São Paulo, mas em respeito à nação corintiana o campeão mundial de clubes cobriu o escudo tricolor.
- Fiquei surpreso quando surgiu o convite vindo de um são-paulino. Mas estou muito feliz. A rivalidade é dentro de campo e durante a temporada. Fora somos todos amigos – declarou Jorge Henrique, que durante a partida encheu a camisa (e o calçao) tricolor de fita isolante.
O jogador, que foi peça-chave no esquema do treinador Tite para vencer o Chelsea, na final do Mundial de Clubes, se reapresenta ao Corinthians no dia 14 de janeiro. E até lá pretende continuar pelo Nordeste, descansando e curtindo a família. Ele disse que este sábado foi especial.
A rivalidade é dentro de campo e durante a temporada. Fora somos todos amigos"
Jorge Henrique
- Apesar de toda a rivalidade entre Corinthians e São Paulo, somos amigos. Para mim foi um grande prazer estar ao lado de Denilson e poder se confraternizar com ele e a família dele.
A partida aconteceu no interior paraibano porque, apesar de Denilson ser paulista, o pai dele é paraibano. Depois todos participaram de um churrasco numa granja do atleta, localizado no município de Alagoa Nova. Ambas as cidades são localizadas próximas a Campina Grande, a segunda maior cidade do estado, terras de clubes como Treze e Campinense, e que fica a 140 km da capital João Pessoa.
Jorge Henrique gostou tanto que pensa inclusive em participar de outra. É que o atacante Hulk, do Zenit e da seleção brasileira, está pensando em organizar um novo evento em João Pessoa e convidou o corintiano a participar.
- Se o jogo acontecer mesmo eu vou. Estarei em todas as peladas que for chamado. E ano que vem quero estar de volta na festa organizada por Denilson – revelou Jorge Henrique, bastante empolgado, e dizendo que quer a presença de Denilson quando ele fizer sua própria confraternização.
Nenhum comentário:
Postar um comentário