Jadson celebra retorno ao Brasil e ano com título, gols e 17 assistências Camisa 10 foi o recordista de passes para gol no São Paulo e um dos atletas mais presentes em campo na temporada: só ficou cinco jogos fora


Jadson em 2012: dez gols, 17 assistência e um título
no São Paulo (Foto: Marcos Bezerra / Ag. Estado)
2012 foi agitado para o tímido Jadson, do São Paulo. O meia começou a temporada na Ucrânia, voltou ao Brasil nos primeiros dias do ano, virou titular no Tricolor, fez gols, deu assistências, ganhou a concorrência de Paulo Henrique Ganso e, antes das férias, ainda conquistou a Copa Sul-Americana.
- Foi um ano muito especial. Voltei ao Brasil, para a Seleção, conquistei um título importante e ajudei a recolocar o São Paulo novamente no topo. Estou muito feliz e com um sentimento de dever cumprido. Espero que 2013 seja ainda melhor - analisou o jogador, em entrevista ao site oficial do São Paulo.
E Jadson sabe que 2013 precisa ser melhor. Quando a pré-temporada começar, ele terá a concorrência de Paulo Henrique Ganso, principal contratação do clube no ano e que, por questões físicas, ficou fora a maior parte do tempo.
Mas os números, pelo menos hoje, jogam a favor de Jadson: o camisa 10 marcou dez gols, deu 17 assistências - foi o maior garçom do time - e ficou fora de apenas cinco jogos desde sua estreia (foi poupado em três, reserva em um e estava suspenso de outro).
- Cheguei com uma grande responsabilidade e ciente de que precisaria trabalhar muito para voltar bem ao Brasil. Quem fica um longo período na Europa, ainda mais na Ucrânia, sempre precisa de um tempo de readaptação e comigo não foi diferente. 

          Varjota  Esportes - Ce.            /              Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário