O ano de Neymar pode ser contado através dos seus cabelos. Foram diversos estilos ao longo dos 12 meses. Em janeiro, o craque manteve o penteado de 2011. Na festa da Fifa, ele apareceu com o típico moicano. Nada melhor que manter a característica que o tornou conhecido no mundo. O jogador foi ao evento para receber o prêmio Puskas, pelo gol mais bonito da temporada.
Em fevereiro, o moicano diminuiu de tamanho, mas o tom loiro seguiu. Em março, o craque tentou adotar o gel, mas logo no mês seguinte fez do boné seu parceiro inseparável. Em maio, Neymar, na foto de camisa vermelha, abusou do estilo 'Restart', para em junho voltar a esconder as madeixas com toucas diferentes. Em julho, a fitinha foi a protagonista. Mas não fez sucesso. Agosto foi o mês da descoberta da barba. O atacante passou a usar mais seguidamente, sem deixar muito grande. A tal 'penugem' permaneceu por mais dois meses até outubro.
Em novembro, o jogador fez até uma brincadeira. Em uma foto postada em seu Instagram, ele apareceu com o cabelo todo para trás com gel, dizendo que havia raspado. Logo depois, veio a mudança radical e a adoção do visual 2013: primeiro a barba loira e depois todo o cabelo no mesmo tom. Qual será a surpresa para o novo ano?
Nenhum comentário:
Postar um comentário