© Reprodução/Instagram Raoni Barcelos enfrentará Dan Moret no RFA 45
Raoni Barcelos provou mais uma vez nesta sexta-feira (30) porque é considerado uma das grandes peças de renovação do MMA brasileiro. Em sua segunda luta no UFC, a primeira como peso-galo (61 kg), o carioca voltou a vencer sem problemas e finalizou um oponente pela segunda vez na carreira. Seu cartel agora conta com 13 triunfos e apenas uma derrota.
Sem chances desde o início do combate, o americano Chris Gutierrez se esforçou para resistir o quanto pôde, mas o volume de jogo do brasileiro ditou o ritmo das ações assim que o gongo soou. Com chutes baixos, cruzados de direita e quedas precisas, Raoni abriu caminho para trabalhar com seu ground and pound.
E uma vez no solo, o atleta rapidamente abriu um corte no rosto do adversário, que logo no segundo round não aguentava mais a pressão a ponto de errar um movimento ao tentar se levantar. Quando percebeu, Raoni já estava em suas costas com um mata-leão encaixado, golpe que garantiu o final da luta.
"Ele me acertou com um cotovelo, a pancada foi forte, mas quando eu senti o gosto do sangue, ah, eu parti para cima", narrou animado o atleta ainda no octógono, quando foi anunciado vencedor da disputa que abriu o card preliminar do TUF Finale 28, em Las Vegas (EUA).
Baixe o app Microsoft Notícias e fique atualizado sobre as notícias mais importantes para você. Disponível para iOS e Android.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário