Ao vivo, Vagner Love alfineta Rizek por crítica; jornalista pede desculpas

Discussão entre Vagner Love e André Rizek ocorreu durante programa 'Seleção SporTV'© SporTV Discussão entre Vagner Love e André Rizek ocorreu durante programa 'Seleção SporTV'
Entrevistado ao vivo no programa Seleção Sportv, do canal Sportv, o atacante Vagner Love, autor do gol do título paulista contra o São Paulo, em vitória do Corinthians por 2 a 1 no domingo, 21, alfinetou o apresentador e jornalista André Rizek.
Rizek iniciou o discurso dando parabéns a Love e o goleiro Cássio, que o acompanhava, pelo título paulista. Depois, elogiou jogadores que rebatem jornalistas que eventualmente falam “bobagens”. Love, então, aproveitou a deixa e interrompeu o apresentador. “Como você falou, em 2015, né Rizek…”
Na ocasião, o jornalista fez críticas ao atacante em sua primeira passagem pelo Corinthians e disse que “Luciano (hoje no Fluminense), mesmo manco é melhor do que Vagner Love.” No fim do ano, o time foi campeão brasileiro com Vagner Love entre os destaques da equipe.
“Depois me desculpei”, disse o jornalista, que novamente foi provocado pelo atacante. “Eu sei… cinco dias depois”, rebateu Love. “Sim, foi porque quando eu vi o que falei, Love”, completou o jornalista, que continuou a ser cobrado pelo atacante por sua atitude.
“Quando a gente erra, se a gente comete um erro muito grande, temos que refletir no dia seguinte, se possível. Agora, cinco dias depois… Como fiz dois gols contra o Cruzeiro, aí você reviu sua críticas”, seguiu provocando o atacante.
O jornalista voltou a ser defender, afirmando que reviu sua crítica em vídeo e viu que não era cabível. “Ao ver esse vídeo, que eu não lembrava o que tinha falado, fiquei com vergonha do que eu falei e pedi desculpas”, disse Rizek, enquanto Love dava risadas e provocava. “Não lembrar o que fala é complicado, hein.” Por fim, o jornalista voltou a pedir desculpas ao jogador. “Acontece, mas se você não aceitou as desculpas eu peço de novo.” O clima de tensão, então, foi encerrado pelo jogador de 34 anos, que aceitou o pedido.  

 Varjota Esportes - Ce.       /         MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário