Atlético-GO estreia na Série B com vitória fora contra o São Bento

O Atlético-GO estreou na Série B do Campeonato Brasileiro de maneira bem-sucedida na noite desta sexta-feira. No Estádio Walter Ribeiro, o time visitante viu o São Bento desperdiçar um pênalti e ganhou por 3 a 1, marcando seus primeiros três pontos no torneio.
Pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO volta a campo para enfrentar o Coritiba às 21h30 (de Brasília) de sexta-feira, no Estádio Antônio Accioly. Já o São Bento duela com o Figueirense às 11 horas de sábado, no Orlando Scarpelli.
O São Bento desperdiçou a oportunidade de sair na frente aos 21 minutos do primeiro tempo. Em uma bola recuada, Kozlinski tocou com a cabeça na bola e perdeu o controle. Zé Roberto recuperou a bola, acabou derrubado e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Régis para defesa do goleiro. 
Coincidentemente, o Atlético-GO conseguiu inaugurar o marcador justamente em uma cobrança de pênalti. Aos 40 minutos do primeiro tempo, Matheuzinho partiu na direção do gol e foi derrubado por Pablo. Mike foi eficiente na cobrança e colocou o time visitante em vantagem.
O Atlético-GO voltou atento do intervalo e marcou o segundo gol logo aos 8 minutos da etapa complementar. Após cobrança e falta pelo lado esquerdo, Lucas Rocha aproveitou falha da marcação e, sem ser incomodado, completou de primeira para ampliar a vantagem.
O São Bento reagiu rapidamente e chegou a esboçar uma reação aos 12 minutos do segundo tempo. Cafu recebeu na entrada da área pela direita e descolou com passe para Zé Roberto. O centroavante dominou e finalizou com força para vencer o goleiro Kozlinski.
A equipe visitante praticamente assegurou o triunfo aos 30 minutos do segundo tempo. Na tentativa de recuar de cabeça, Luizão acabou furando. Colocado no lugar de Gilsinho, Jarro Pedroso aproveitou o vacilo do adversário e finalizou com precisão na saída de Henal.
FICHA TÉCNICA
SÃO BENTO 1 x 3 ATLÉTICO-GO
Local: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP)
Data: 26 de abril (sexta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral (RS)
Assistentes: Tiago Augusto Kappes Diel (RS) e Matheus Olivério Rocha (RS)
Público: 1.591 pagantes
Renda: R$ 16.260,00
Cartôes amarelos: Luizão, Fabio Bahia, Pablo, Raphael Martinho (SBE); Moacir, Gilsinho e Nicolas (ACG)
Gols:
SÃO BENTO: Zé Roberto, aos 12 minutos do 2º Tempo
ATLÉTICO-GO: Mike, aos 40 minutos do 1º Tempo, e Lucas Rocha, aos 8 minutos do 2º Tempo

SÃO BENTO: Henal; Bruno Moura (Cafu), Elton, Luizão e Mansur; Fábio Bahia, Pablo (Alecsandro), Paulinho e Régis; Raphael Martinho (Paulo Henrique) e Zé Roberto
Técnico: Doriva

ATLÉTICO-GO: Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas; Pedro Bambu, Moacir e Matheuzinho; André Luís (Pedro Raul), Mike (Bustamante) e Gilsinho (Jarro Pedroso)
Técnico: Wagner Lopes 

Varjota Esportes - Ce.         /          Gazeta Esportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário