Dani Alves revela mágoa com o Barcelona: "queriam me retirar pela porta dos fundos"

Daniel Alves -Barcelona© Getty Daniel Alves -Barcelona





Em entrevista à FOX Sports, o lateral-direito Daniel Alves revelou bastidores da conturbada saída do Barcelona para a Juventus, em 2016. Após oito temporadas no time espanhol, o brasileiro chegou a dizer que foi “desrespeitado”.
"Achei que fui desrespeitado pela história que tinha construído lá. Foram oito anos, 23 títulos e eles estavam querendo me retirar pela porta dos fundos. Quando renovei com o Barcelona, era o desafio de poder mostrar que eu vim pelos meus próprios pés, fiz a minha história junto ao clube, junto dos meus companheiros fizemos a história mais brilhante do clube, e por que tenho que sair pela porta dos fundos?”, e seguiu.
Daniel Alves Juventus x Porto Champions League 14 03 2017© Fornecido por Perform Media Channels Limited Daniel Alves Juventus x Porto Champions League 14 03 2017
“Vou renovar, jogar um ano mais, tínhamos conseguido o campeonato (espanhol) e a Copa do Rei, e aí decidi ir embora para demonstrar, não só àqueles que tinham perdido a fé em mim, que eu sou dono do meu destino, que eu sou dono das minhas decisões. Então esse foi um pouco o que me fez me aventurar”, afirmou.
Ainda assim, o lateral que já conquistou 39 títulos na carreira profissional ressaltou o sonho de poder atuar junto ao time Catalão: “Não que eu não quisesse ficar no Barcelona, seria um sonho poder ficar no Barcelona, é um sonho, sobretudo para quem já esteve lá e sabe o que há lá. Estar naquele time, naquele clube, é sempre um sonho, isso não tenho como esconder, como negar”.
Neste sábado (27), O PSG entra em campo para a decisão da Copa da França, contra o Rennes, no Stade de France, às 16h (Brasília). O time que já conquistou a Ligue 1 2018-19 poderá erguer outro título neste temporada. 

 Varjota Esportes - Ce.           /            MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário