Após conquistar o título do Campeonato Italiano pela oitava vez consecutiva com uma vitória de virada contra a Fiorentina por 2 a 1, Cristiano Ronaldo comentou o desempenho da equipe na Champions League e garantiu que continua para a próxima temporada, após jornal italiano afirmar essa semana que o português estava de saída.
Alex Sandro e Pezzela (contra) marcaram para os mandantes
"A equipe esteve muito bem, pode não ter sido esse ano, mas no próximo iremos melhor. Se eu vou estar aqui 100%? Não, eu estarei 1000%!".
Além do primeiro título do campeonato nacional com a Velha Senhora, o craque português comemorou mais um recorde: se tornar o primeiro jogador a conquistar o título nacional na Itália, Espanha e Inglaterra.
Em entrevista para a emissora DAZN após o jogo, o atacante afirmou: "Estou muito contente por ter vencido o meu primeiro Scudetto [como é chamado o título Italiano] e ter quebrado esse recorde, que é muito importante. É meu primeiro ano aqui e já vencemos a liga e a Supercopa".
A Juventus confirmou seu 35º título do campeonato nacional após sair perdendo para a Fiorentina com um gol de Milenkovic, mas empatou com gol do brasileiro Alex Sandro e virou com um gol contra do zagueiro Pezzella após bela jogada de Cristiano Ronaldo, chegou a 87 pontos e acabou com as chances da segunda colocada Napoli.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário