Barça vence Real Sociedad por 2 a 1 e pode ser campeão na próxima rodada

Jordi Alba marcou o gol da nova vitória do Barcelona no Campeonato Espanhol AFP© Fornecido por Areté Editorial S.A. Jordi Alba marcou o gol da nova vitória do Barcelona no Campeonato Espanhol AFP
O 26ª título de Campeonato Espanhol do Barcelona aproxima-se a cada jogo. Neste sábado, o time até encontrou dificuldades, mas venceu um aguerrido Real Sociedad pelo placar de 2 a 1, no Camp Nou. Dessa forma, na quarta-feira, caso vença o Alavés no País Basco e o Atlético de Madrid perca para o Valencia no Wanda Metropolitana, o Barça poderá levantar de forma oficial mais um troféu. Caso a combinação não aconteça, a comemoração ficaria para o próximo sábado, contra o Levante, perante seus torcedores, em Barcelona.
BARÇA ESBARRA NA DEFESA DA REAL, MAS ZAGUEIRO FRANCÊS ALIVIA SITUAÇÃOO script da partida foi algo comum em jogos do Barcelona no Camp Nou: o adversário fechado evitando os espaços e o time catalão controlando a bola. Porém, não parecia ser a noite de Lionel Messi e Luis Suárez, que criaram tantas oportunidades. No último lance da etapa inicial, aos 45 minutos, Dembélé cobrou escanteio pela esquerda e o zagueiro Lenglet subiu mais do que a zaga da Real Sociedad para marcar o primeiro gol e deixar a situação barcelonista mais tranquila.
REAL EMPATA, MAS JORDI ALBA DECIDEO segundo tempo não foi diferente quanto às posturas dos dois times. Porém, as redes foram mais vezes balançadas. Aos 16 minutos, o atacante Juanmi recebeu um bolão do meia Merino dentro da área, bateu na saída do goleiro Ter Stegen e deixou tudo igual no Camp Nou.
Mas não deu nem tempo para comemorar. Aos 18 minutos, o lateral-esquerdo Jordi Alba recebeu passe de Messi, bateu com a perna direita que não é a bola, mas venceu o goleiro Rulli e sentenciou o novo triunfo do Barcelona. Três minutos depois, Suárez até chegou a marcar, mas teve o tento corretamente anulado.
COUTINHO É VAIADOO brasileiro Philippe Coutinho entrou em campo aos 27 minutos do segundo tempo e foi vaiado por boa parte dos quase 78 mil torcedores do Barcelona presentes no Camp Nou. A torcida não gostou do gesto que o meia-atacante fez na quarta-feira contra o Manchester United. Ao comemorar o gol marcado, Coutinho levou os dedos aos ouvidos e proferiu palavras negativas, que não foram bem interpretadas pelos aficionados. Depois da partida, Coutinho negou que teve a intenção de criticar os torcedores. 

 Varjota Esportes - Ce.      /        MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário