Jorge Jesus está decidido a voltar a trabalhar num clube de ponta do futebol europeu. O Blog Ora Bolas apurou que o treinador português, que nesta semana foi procurado pelo Vasco, espera o fim da temporada para negociar de forma concreta com eventuais interessados, especialmente de França, Inglaterra e Itália.
Livre no mercado desde que deixou em janeiro o comando do Al Hilal, da Arábia Saudita, Jesus ficou honrado por ter entrado na mira do Cruz-Maltino, um “clube de história e tradição”. A informação do desejo vascaíno foi publicada primeiramente pelo GloboEsporte.com.
Uma pessoa muito próxima a JJ admitiu que é “altamente improvável de acontecer” um acerto com o Vasco, tendo deixado claro ainda que o empresário Pini Zahavi há semanas está decidido a colocá-lo num grande centro. Na Europa, dirigiu apenas clubes portugueses, com destaque para Benfica e Sporting.
Zahavi, que tem muita moral no mercado europeu, passou a representar Jorge Jesus no fim de fevereiro. Nas últimas semanas, o famoso agente israelense chegou a oferecer o português para Lyon e Roma, dois clubes que devem trocar de treinador.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário