A zebra passeou pela Série B na tarde deste sábado. Em Santa Catarina, o Cuiabá visitou o Criciúma e venceu por 1 a 0. O único gol saiu aos 48 do segundo tempo através de Júnior.
Na próxima rodada, o Criciúma visita a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. Enquanto isso, o Cuiabá recebe o Operário.
O jogo
Os primeiros 45 minutos foram mornos no estádio Heriberto Hülse. Enquanto o Cuiabá apostava nos contra-ataques, o Criciúma buscava impor o seu ritmo de jogo, mas tinha dificuldade para transformar o volume de jogo em chance.
Em um dos poucos momentos inspirados do Tigre, Vinícius arriscou de fora da área e levou perigo ao time mato-grossense.
Na casa dos 31 minutos a grande polêmica do jogo. Após confusão na área, Sandro cabeceia e a bola pegou no jogador do Cuiabá. Os jogadores do Criciúma pediram pênalti, mas a arbitragem mandou o jogo seguir.
No segundo tempo o Cuiabá voltou melhor. Logo aos 9 minutos, Edson Borges aproveitou a cobrança de escanteio e carimbou o poste do Tigre.
O susto abalou o time catarinense e irritou a torcida, que protestava nas arquibancadas. Aos 30 o time visitante teve outra oportunidade. Desta vez foi com Toty, que exigiu ótima defesa de Gianezi. No rebote, o lateral pegou firme e triscou o poste.
Quando tudo se encaminhava para o empate, o Cuiabá chegou ao gol da vitória. Em rápido contra-ataque, Júnior recebeu em ótima condição e tocou no canto do goleiro para balançar a rede, 1 a 0.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário