Bale não quer deixar a Espanha e trava 'Guerra Fria' com Real Madrid, diz jornal

Bale cumprimenta Zidane, após ser substituído contra o Eibar© Getty Images Bale cumprimenta Zidane, após ser substituído contra o Eibar
Real Madrid não tem planos para manter Gareth Bale para a próxima temporada. De acordo com o jornal espanhol Marca, Zinedine Zidane "está fazendo tudo que for possível" para que o atacante deixe clube, e sua saída é uma questão de tempo.
Jonathan Barnett, agente do jogador, assegurou na última segunda-feira (29), que Bale e sua família estão felizes em Madrid e querem permanecer na cidade. O atleta não busca um retorno ao Reino Unido e se sente mais seguro na Espanha, já que a família de sua esposa tem um histórico de problemas com a máfia do País de Gales.
Treinador não fugiu da pergunta e falou sobre o interesse que sua equipe causa em craques do futebol© Fornecido por ESPN do Brasil Eventos Esportivos LTDA Treinador não fugiu da pergunta e falou sobre o interesse que sua equipe causa em craques do futebol
Mesmo que o desejo seja de ficar na cidade, o galês está próximo de deixar o Real Madrid. O jornal afirmou a situação de "Bale é impossível com Zidane" e que o jogador vive uma "Guerra Fria" com o clube.
Segundo pessoas próximas ao atacante, o treinador não fala com ele desde que assumiu no dia 11 de março - com exceção de algumas instruções pontuais.
"No dia a dia, não cruzam olhares", escreveu o jornal. "Zidane não conta com o galês e está fazendo tudo o que for possível para enterrá-lo", complementou.
Bale ainda tem um contrato de três anos com o Real  e um salário anual de 17 milhões de euros (cerca de R$ 74,8 milhões) - um obstáculo financeiro para a maioria dos clubes do mundo.
De acordo com a reportagem, Manchester UnitedTottenham e Bayern de Munique são favoritos em uma possível transferência, mas nenhum dos clubes enviou uma oferta pelo atacante.
O United tem condições financeiras de contratar o galês, mas não é o principal destino de Bale, que pretende jogar por uma equipe que dispute a Champions LeagueO Galês poderia retornar para o time de Londres, onde começou a carreira, mas o Tottenham não tem o poderio econômico para a transferência.
Enquanto segue longe do novo destino, Bale treina com normalidade no Real e age como seu futuro em Madri não estivesse definido.  
  
Varjota Esportes - Ce.         /            MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário