Botafogo e Atlético-MG homenageiam a cantora Beth Carvalho

Beth Carvalho era torcedora do Botafogo © Fornecido por Fundação Cásper LíberoBeth Carvalho era torcedora do Botafogo








Nesta terça-feira, Beth Carvalho, um dos maiores ícones da música brasileira, faleceu aos 72 anos, após dois meses internada, no Rio de Janeiro. Em homenagem à Madrinha do Samba, como era carinhosamente conhecida, Botafogo Atlético-MG postaram mensagens em suas redes sociais.
O Fogão, clube de coração de Beth, colocou à disposição da família o Salão Nobre de General Severiano para a realização do velório. Além disso, decretou luto oficial de três dias, hasteou sua bandeira a meio mastro e solicitou um minuto de silêncio na partida contra o Bahia, marcada para esta quinta-feira, no Estádio Nilton Santos.
“Durante toda a vida, sempre deu efusivas demonstrações de amor ao Botafogo e embalou a torcida com clássicos como “Vou Festejar” e “Botafogo campeão (Esse é o Botafogo que eu gosto)”, escreveu o clube da Estrela Solitária, em seu site oficial.
Já o Galo destacou a importância da cantora e da música “Vou Festejar”, um dos mais famosos cantos de sua torcida e que se tornou um hino para os atleticanos. Beth foi uma das condecoradas com o Galo de Prata, honraria concedida pelo time a pessoas que elevaram o nome do Atlético. “Ela sempre estará viva na voz da Massa Atleticana”, destacou a publicação do Alvinegro.
Botafogo
Atlético-MG

O Clube Atlético Mineiro lamenta profundamente o falecimento de Beth Carvalho, a Madrinha do Samba. Intérprete do segundo hino da torcida do , ela sempre estará viva na voz da Massa Atleticana.

Descanse em paz, Madrinha!
2.053 pessoas estão falando sobre isso  

 Varjota Esportes - Ce.     /      MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário