Após Campaz, Bolzan confirma novos reforços na mira do Grêmio

Grêmio segue vivendo uma situação complicada no Campeonato Brasileiro de 2021. Na noite do último sábado (14), o Tricolor foi até o Morumbi e perdeu pelo placar de 2x1 para o São Paulo, que marcou o gol da vitória já nos acréscimos do segundo tempo. De olho em uma recuperação na competição, a diretoria se movimenta nos bastidores para qualificar o elenco.

 © Fornecido por Bolavip Brasil

 
Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de PrivacidadeTermos)

 

Após o centroavante Miguel Borja, que já vem sendo titular, e o volante Mathías Villasanti, apresentado oficialmente na última sexta-feira (13), o Grêmio está próximo de anunciar o atacante colombiano Jaminton Campaz. Após uma longa negociação e uma "queda de braço" com o Deportes Tolima-COL, o Tricolor, enfim, chegou a um desfecho positivo.

 

Falta pouco (para o anúncio). Alguns detalhes contratuais, fluxo de pagamento, outros detalhes, mas efetivamente falta pouco”, explicou o presidente Romildo Bolzan Júnior, em entrevista coletiva após a derrota para o São Paulo. Além de Campaz, o mandatário indicou que novos reforços podem desembarcar no clube em breve. 

Villasanti: último reforço apresentado já está no BID, mas não viajou a São Paulo (Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação)© Fornecido por Bolavip Brasil Villasanti: último reforço apresentado já está no BID, mas não viajou a São Paulo (Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação)

O Grêmio tem situações sim, mas muito mais distantes do que essas duas que já estão certas (Villasanti e Campaz)”, adicionou Bolzan. Enquanto os reforços são aguardados pelo técnico Luiz Felipe Scolari, o presidente garantiu confiança no atual elenco e pregou um discurso de união para sair da posição incômoda na tabela.

"Esse grupo tem que dar resposta pela capacidade que tem. Nós (direção) estamos próximos, estamos todos juntos para que isso aconteça. Muitas vezes se tem dificuldade e se acha que vai afundar em um momento ruim? Não vamos. Temos de ser cada vez mais unidos para sair dessa situação. Estamos em uma dificuldade e vamos puxar para cima. É isso que estamos fazendo. Não tem receita de salvação, mas sim de união e superação", completou.  


   Varjota Esportes - Ce.             /              MSN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário