Lionel Messi falou oficialmente como jogador do PSG. Na manhã desta quarta-feira, após um dia de apresentação no Parc des Princes, o craque concedeu entrevista coletiva para falar sobre sua chegada.
Porém, o astro não foi o único assunto nesta coletiva. O CEO e presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, aproveitou para falar sobre Kylian Mbappé, que chegou a pedir para deixar o clube no início da última temporada.
No entanto, o tempo passou e Mbappé acabou repensando sua decisão e aceitou negociar. Porém, nos últimos dias muito vem se falando de uma possível investida do Real Madrid, o que teria, de acordo com algumas fontes, feito a cabeça do jogador.
Nasser Al-Khelaïfi indica permanência de Mbappé
Porém, Nasser Al-Khelaïfi, praticamente garantiu que Mbappé fica. O mandatário usou o fato da chegada de Lionel Messi e que o jogador francês pedia justamente um time competitivo para permanecer. Al-Khelaïfi brincou ainda, dizendo que "não há desculpa para mais nada". Confira o trecho:
Acho que agora todos já sabem o futuro de Mbappé. Ele é parisiense, tem uma mentalidade que busca a vitória. Ele já disse que está feliz com essa chegada e disse que queria um time competitivo. Agora não há desculpa para mais nada.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário