Crespo pediu um novo camisa 9, mas ainda não foi atendido. O São Paulo negociou com Benedetto e gostaria de ter mais um atacante nos duelos contra o Palmeiras, pelas quartas de final da Libertadores. O argentino, porém, acabou pedindo mais e viu Casares se retirar do negócio.
“São Paulo poderá olhar oportunidades de mercado que surgirem, mas as bases das contratações estão colocadas, jogadores que já estão treinando, mas se vier uma oportunidade que não comprometa o orçamento do São Paulo sempre será avaliada”, disse o presidente, em entrevista recente.
Jorge Nicola, em seu canal no YouTube, informou que três atacantes da Série B estão sendo especulados. O São Paulo entende que pode gastar menos em atletas da segunda divisão e não quer “torrar” dinheiro. Breno Lopes, autor do gol heróico do Palmeiras na Libertadores, veio nesse modelo de mercado após se destacar na competição, pelo Juventude.
São eles:
Cano (Vasco)
Edu (Brusque)
Bruno Sávio (Guarani)
Ainda segundo o jornalista, o argentino foi prontamente descartado: “Há uma avaliação interna de que o Cano não surtiria efeito imediato que o São Paulo precisa”, disse. Cano está feliz no Rio de Janeiro e, mesmo na situação difícil que o clube se encontra, não pensa em sair do Vasco.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário