Após uma longa e elogiável sequência de vitórias, o Flamengo de Renato Gaúcho sofreu seu primeiro baque. Contra o Internacional, o Rubro-Negro foi irreconhecível e tomou sua primeira goleada no BR. Com gols de Yuri Alberto (3x) e Taison, o time gaúcho levou a melhor e aplicou um resultado histórico em pleno Maracanã.
“Claro que ficamos tristes com a derrota e com placar. Hoje quase nada deu certo para nós, e o Internacional se aproveitou. Até antes dessa partida, os jogadores eram de seleção brasileira e o técnico era um dos melhores do Brasil. Não tem jogo fácil”, explicou Renato, em coletiva.
Em seu blog no ‘UOL’, Mauro Cezar também analisou a partida. O jornalista, que é rubro-negro assumido, não curtiu a atuação flamenguista e elogiou o estilo de jogo promovido por Aguirre. A expulsão de Gabigol, que se desentendeu com o árbitro, também foi comentada.
“O Flamengo estava cercado de euforia. O Internacional inundado por problemas e eliminações. Como vem acontecendo nos jogos do time de Renato Gaúcho Portaluppi, houve goleada, mas ela foi colorada. O campeão brasileiro foi humilhado no Maracanã”, disse.
“Gabigol ainda conseguiu piorar as coisas para o time carioca arrumando uma expulsão. Aplaudiu decisão do árbitro e levou o segundo cartão amarelo. Mesmo sabendo que os árbitros brasileiros são rigorosos quando desafiados, ele insiste nesse tipo de atitude. Mas dificilmente o questionarão”, completou Mauro.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário