Marcelo Moreno, do Cruzeiro, rodou por diversos clubes brasileiros e conquistou inúmeros títulos na última década. O atacante é um dos grandes destaques do futebol boliviano e se tornou a grande inspiração de muitos jovens. Alaín Niño de Guzmán, ex-Oriente Petrolero, foi um deles.
O garoto, aliás, fechou com o Vitória e pretende seguir a mesma trajetória de Marcelo. Ok, e aí? Onde o Vasco entra nessa história? De acordo com o pai de Guzmán, o Gigante, assim como Cruzeiro, Botafogo e Flamengo, fez uma oferta pelo meia-atacante, que optou pela equipe baiana.
“Teve propostas do Botafogo, Flamengo, Vasco da Gama, Cruzeiro e ficamos com o Vitória porque é um clube que treina muito bem os jovens futebolistas para isso, depois eles têm a possibilidade de ir para equipes maiores”, disse.
A publicação do jornal “eju”, da Bolívia, ainda informa que Alaín começará jogando no sub-20 antes de treinar com o elenco profissional do Vitória.
“Treina desde quarta-feira no novo clube, que é o mesmo que Marcelo Martins chegou em 2005, que foi transferido para o Cruzeiro em 2007 após demonstrar sua habilidade no gol”, completou o site.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário