Renato não alivia e rebate provocação de Hernanes sobre título de 87

 Definitivamente o Mengão se recuperou da derrapada que deu na derrota diante do Inter na última rodada do Brasileirão, depois do fatídico jogo,  Rubro-Negro aplicou uma goleada em partida pela Libertadores e entrou em campo, neste domingo (15) para conquistar uma segura vitória de 2 a 0 diante do Sport, pelo Campeonato Brasileiro.

© Fornecido por Bolavip Brasil
 
Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de PrivacidadeTermos)

 

Depois da partida, Renato Gaúcho comentou sobre a recuperação do time: “Fico feliz que hoje eles estão jogando com personalidade e alegria. Não é só o Léo Pereira. Nós recuperamos todos eles. Todos os jogadores que entram procuram dar conta do recado. É a força do grupo. A união do grupo”, declarou o treinador.

 

O técnico do Mais Querido não foi poupado de perguntas sobre os prováveis reforços do Fla, Kenedy e Andreas Pereira. O primeiro, está praticamente contratado, já o segundo, está em negociações. O técnico foi sucinto sobre os jogadores: “Conheço o futebol dos dois, mas, como treinador, eu só comento sobre o jogador quando ele assina o contrato com o clube, eu já vi muitas histórias no futebol, muita coisa... Chega na hora, o jogador não está contratado, e aí o treinador fica pagando mico. Só me manifesto quando há assinatura”.

O confronto entre Fla e Sport sempre tem a questão do título do Campeonato Brasileiro de 1987 pairando no ar. Desta vez, Hernanes, jogador recém-contratado pelo Sport foi o pivô responsável em levantar a polêmica, ao afirmar no meio de semana que os pernambucanos são os verdadeiros campeões. Renato foi perguntado sobre o fato e respondeu de maneira enfática: “O Hernanes é um grande profissional, um grande jogador. Se ele estivesse vindo pro Flamengo, ele falaria a mesma coisa? Título se ganha dentro do campo. O Flamengo é campeão de 87. Esse assunto já está encerrado”, pontuou.

O atacante Pedro esteve em campo no duelo de Volta Redonda e em uma condição especial, o jogador atuou com uma lesão, no sacrifício e ganhou elogios de Renato:

“Tenho conversado bastante com o Pedro. Eu, sinceramente, gostei do Pedro no jogo de hoje, ele só não fez gol. Mas participou de muitas jogadas, tem que dar mérito também para o goleiro adversário. Hoje, ele estava com um probleminha no tornozelo, jogou na vontade mesmo, até porque, contra o Internacional, ele saiu com o tornozelo muito inchado, não viajou nem sequer para o Paraguai, e hoje foi para o sacrifício. É um jogador fundamental para a gente, que preocupa o adversário, nos ajuda bastante, e, além do problema no tornozelo, hoje temos que dar um desconto que o campo não estava nas melhores condições. Isso dificultou bastante o futebol, não só do Pedro, mas da equipe toda”. 


  Varjota Esportes - Ce.            /                MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário