Titular do RB Bragantino, "Fabrício Bruno é oferecido ao Atlético", crava Héverton Guimarães

Há 20 dias, o Atlético anunciava a venda de Gabriel ao Yokohama FC, do Japão, por US$ 2 milhões (R$ 10,2 milhões na cotação da época). O Galo não perdeu tempo e, para suprir a saída do beque de 26 anos, trouxe de volta Nathan Silva, que atuava emprestado pelo Atlético-GO. No último domingo (08), o xerifão marcou o gol da vitória diante do Juventude no último minuto que colocou o Alvinegro na liderança do Campeonato Brasileiro. 

 © Fornecido por Bolavip Brasil 

Oficialmente o Atlético não está à procura de um novo zagueiro, já que, além de Nathan Silva, Cuca conta com Junior Alonso, Igor Rabello, Réver e o jovem Micael, também formado na base do Galo e outra alternativa para a compor a defesa da equipe.

O colega Héverton Guimarães, da TV Bandeirantes, acaba de informar no programa "Os Donos da Bola MG" que Fabrício Bruno, do Red Bull Bragantino, foi oferecido ao Atlético. Curiosamente o zagueiro de 25 anos é cria do rival Cruzeiro e participou da campanha que culminou no rebaixamento em 2019. 

Fabrício Bruno é zagueiro titular do Massa Bruta na temporada e foi oferecido ao Galo (Foto: Gabriel Machado/AGIF) © Fornecido por Bolavip Brasil Fabrício Bruno é zagueiro titular do Massa Bruta na temporada e foi oferecido ao Galo (Foto: Gabriel Machado/AGIF)

Ao término do Brasileirão daquela temporada e a queda do Cruzeiro, o Atlético já demonstrava interesse em Fabrício Bruno. O camisa 14 atualmente é titular absoluto de Maurício Barbieri no Massa Bruta, garantido nas quartas de final da Copa Sul-Americana e em quarto lugar na Série A, superado apenas pelo próprio Galo, Palmeiras e Fortaleza. 

Fabrício possui contrato junto ao Bragantino até dezembro de 2022. Vale lembrar que o beque já entrou em campo 14 vezes pelo Massa Bruta na atual edição do Campeonato Brasileiro. Assim sendo, não poderia jogar pelo Atlético. Já na Libertadores, poderia ser inscrito numa eventual passagem às semifinais da competição.  


  Varjota Esportes - Ce.            /               MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário