O Fortaleza vive uma ótima fase na temporada e pretende se aproximar ainda mais da liderança nesta rodada. Enquanto Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam num confronto direto, o Tricolor terá pela frente o Santos, que vive altos e baixos sob o comando de Fernando Diniz.
“Acredito que foi uma partida muito disputada contra Palmeiras, em que o Fortaleza teve personalidade para jogar, esforço para correr muito, organização. Fortaleza foi uma equipe muito bem no campo de jogo. A vitória se deve à paixão, ao coração que se pôs em todo momento”, disse Vojvoda, em coletiva.
Contra o Santos, de acordo com o “Diário do Nordeste”, o Fortaleza terá poucas novidades na escalação. David e Robson devem formar a dupla de ataque.
Prováveis escalações:
Fortaleza: Marcelo Boeck, Tinga, Marcelo Benevenuto, Titi, Yago Pikachu, Matheus Jussa, Ederson, Matheus Vargas, Lucas Crispim, David (Romarinho), Robson.
Santos: João Paulo, Madson, Luiz Felipe, Kaiky, Felipe Jonatan, Carlos Sánchez, Gabriel Pirani, Jean Mota, Camacho, Marcos Guilherme e Lucas Braga.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário