O Palmeiras economizou milhões em 2020 com uma mudança mais severa no mercado de transferências. A diretoria decidiu apostar na base e liberou alguns medalhões, como Ramires. A virada de chave partiu da saída de Alexandre Mattos, ex-Atlético e hoje livre no mercado.
Apesar de muitos erros, o executivo também acertou (e muito) em algumas contratações. Neste fim de semana, em BH, Mattos decidiu visitar alguns jogadores e marcou presença na concentração palmeirense. O diretor é muito querido pelo grupo, que fez questão de registrar o reencontro nas redes sociais.
Leila, como todos sabem, será candidata à presidência. José Roberto Lamacchia, marido da empresária, foi questionado em um grupo de conselheiros sobre um possível retorno de Mattos. Barros, atual diretor, é frequentemente criticado pela torcida e ainda não é unanimidade.
“Mais fácil uma vaca voar do que ele (Mattos) voltar e pode espalhar isso para quem quiser. As pessoas mais próximas de Leila estão cansadas de saber que Mattos não volta”, explicou José.
Mattos estava no comando do futebol do Palmeiras desde 2015, ano em que o Verdão conquistou a Copa do Brasil. Ele também fez sucesso no Cruzeiro, no ano anterior. Sob a gerência de Alexandre, o Verdão ainda levantou as taças do Brasileirão de 2016 e 2018.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário