Três erros de arbitragem contra o Botafogo marcam a vitória sobre o Brasil de Pelotas; confira

 Na noite deste domingo, o Botafogo venceu o Brasil de Pelotas por 1 a 0, no Nilton Santos, em partida válida pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, apesar do triunfo, a arbitragem foi um dos temas principais do jogo. Isso porque o árbitro ignorou dois pênaltis a favor do Alvinegro Carioca e deixou de expulsar o zagueiro Arthur, do Xavante.

O Botafogo ficou na bronca com a arbitragem na partida deste domingo (Foto: Vítor Silva / Botafogo) © O Botafogo ficou na bronca com a arbitragem na partida deste domingo (Foto: Vítor Silva / Botafogo) O Botafogo ficou na bronca com a arbitragem na partida deste domingo (Foto: Vítor Silva / Botafogo) 

Logo aos dois minutos do segundo tempo, Chay cobrou escanteio, e Pedro Castro foi puxado por Oliveira dentro da área. No entanto, o árbitro deixou o lance seguir.

 Quatro minutos depois, Diego Gonçalves foi lançado em profundidade e ficaria cara a cara com o goleiro Matheus Nogueira, mas foi derrubado por Arthur, que era o último homem. Mesmo sendo um lance para expulsão, o zagueiro do Xavante ficou só com o amarelo. Inclusive, na cobrança de falta, Hugo quase fez o segundo gol do Alvinegro. 
 

Aos 12 minutos, depois de cruzamento na área, a bola bateu na mão de Leandro Camilo. Os jogadores reclamaram de pênalti, mas o lance seguiu. Foi o terceiro erro contra o Botafogo num intervalo de apenas dez minutos.

O Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira contra o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, às 19h. Já o Brasil de Pelotas joga na próxima quinta-feira, no Bento Freitas, às 21h30. Ambas as partidas são válidas pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

  

Varjota Esportes - Ce.           /               MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário