Thiago Galhardo é barrado de jogo Inter por indisciplina, diz site

 O Internacional volta a campo na noite deste domingo (15) e quer manter o embalo após a goleada por 4x0 diante do Flamengo, no Maracanã. A partir das 20h30 (de Brasília), a equipe do técnico Diego Aguirre recebe o Fluminense, no estádio Beira-Rio, em duelo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o Colorado terá uma baixa em seu elenco. 

 © Fornecido por Bolavip Brasil
 
Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de PrivacidadeTermos)

 

Artilheiro do clube na temporada ao lado de Yuri Alberto, acumulando 11 gols marcados, Thiago Galhardo foi retirado da lista de relacionados. De acordo com a reportagem do jornalista Cristiano Silva, no site "Goal", o camisa 17 acabou barrado por indisciplina. O jogador não está em negociações para deixar o Colorado e também não se encontra machucado.

 

Antes do embarque da delegação para o hotel da concentração, o atacante foi chamado pelo diretor executivo Paulo Bracks e comunicado que estava sendo cortado da lista de relacionados. O vice-presidente de futebol, Emílio Papaleo, minimizou o ocorrido e apontou para o foco do Inter no duelo com os cariocas. 

Atacante é um dos artilheiros do time na temporada (Foto: Pedro H. Tesch/AGIF)© Fornecido por Bolavip Brasil Atacante é um dos artilheiros do time na temporada (Foto: Pedro H. Tesch/AGIF)

Galhardo foi afastado do jogo contra o Fluminense por decisão interna da direção. Não vamos comentar o motivo agora. O foco é no jogo contra o Fluminense e estamos mobilizados para este compromisso”, afirmou o VP. O empresário do atacante, Flávio Trivella, apresentou uma versão diferente dos fatos.

"Amigos da imprensa: informo que o Thiago Galhardo foi liberado neste final de semana pela diretoria e pelo seu treinador para resolver problemas pessoais de caráter urgente e inadiável", explicou o representante em comunicado. Caso relacionado, o atacante seria, mais uma vez, reserva de Yuri Alberto contra o Fluminense.  


  Varjota Esportes - Ce.           /               MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário