Brasiliense abre 2 a 0, mas vacila e Chapecoense-SC empata Tudo parecia resolvido após o gol de Djavan, o segundo do Jacaré, mas Neílson e Neném deixam tudo igual


Depois de ter aberto dois gols de diferença, o Brasiliense vacilou e cedeu o empate por 2 a 2 ao Chapecoense, nesta segunda-feira, em partida válida pela segunda fase da Série C, na Boca do Jacaré. Fabiano Gadelha e Djavan marcaram para o time da casa. Neilson e Neném fizeram os dos catarinenses.
O resultado deixou as equipes empatadas no Grupo F da Segunda Fase da Série C, ambas com um ponto. O líder da chave é o Jonville, que, no domingo, venceu o Ipatinga por 1 a 0.
Primeiro Tempo
O Jacaré teve domínio total no início do jogo e, de tanto insistir, abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo, com Fabiano Gadelha. Aos 39, Tuta recebeu lançamento magistral de Gadelha e rolou bola ainda melhor para Diego Lira. Este, porém, totalmente livre, perdeu à la "Inacreditável Futebol Clube".
Segundo Tempo
Na etapa final, o time da casa seguiu muito superior e logo ampliou sua vantagem, aos 18 minutos. Djavan, que substituiu Diego Lira, aproveitou rebote e colocou na rede: 2 a 0.
A partida se encaminhava para uma vitória tranquila do Brasiliense, mas uma inesperada reação do Chapecoense aconteceu. Aos 29 minutos, Neílson soltou uma bomba de pé esquerdo, marcando um golaço. Aos 38, a defesa dos anfitriões falhou feio e Neném apareceu para deixar tudo igual. 

 DN  /  Varjota  Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário