Maria Sharapova teve muito trabalho nesta quinta-feira. A sérvia Ana Ivanovic começou melhor os dois sets, mas a russa chegou a salvar seis set points no primeiro set para vencer por 2 sets a 0, parciais de 7/6(4) e 6/3, e avançar às quartas de final do WTA de Roma. A próxima adversária da número 2 do mundo será a americana Venus Williams.
Além da beleza das tenistas, a partida também foi marcada por muitos erros das duas. Sharapova cometeu oito duplas faltas e 30 erros não forçados, enquanto Ivanovic fez quatro duplas faltas e 32 erros não forçados.
Ana Ivanovic começou o jogo com tudo e abriu 3/0 depois de quebrar o saque da adversária duas vezes. Sharapova devolveu uma das quebras, mas a sérvia chegou a 5/3 e teve um set point já no serviço da rival no game seguinte. Mas a russa lutou muito, salvou seis set points, e a disputa foi para o tie-break. Melhor para a segunda do ranking, que fez 7 a 4 para fechar o primeiro set.
O segundo set começou com as duas tenistas tendo muitas dificuldades para confirmar seus serviços, mas a tenista da Sérvia mais uma vez saiu na frente para abrir 3/1, com duas quebras. Parou por aí. Maria Sharapova ganhou os cinco games seguintes, ganhou a parcial por 6/3 e fechou a partida por 2 sets a 0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário