saiba mais
O Paysandu não conseguiu sair do zero contra o Águia de Marabá, jogando em casa, na noite desta segunda-feira (30). O resultado foi considerado muito ruim pelos jogadores bicolores, mas normal pelo técnico Roberval Davino, já a competição é longa e vários jogadores estão voltando do “estaleiro”. O atacante Kiros foi um dos mais cobrados pelos torcedores presentes do estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, por der desperdiçado várias chances de abrir o placar. No entanto, Davino saiu em defesa do jogador, pedindo mais paciência à torcida.
– A torcida também precisa ter mais paciência. Não digo nem comigo, mas com essa meninada que está aqui. O Pikachu tem 20 anos, o Thiago Costa tem 18 e o Kiros tem 22, por exemplo. Temos vários jogadores novos que precisam de apoio. Eu entendo o lado da torcida, mas uma cobrança excessiva deixa esses jogadores mais nervosos – pediu o técnico.
Kiros foi substituído aos 12 minutos do segundo tempo, para a entrada de Rafael Oliveira. No entanto, a equipe alviceleste continuou com dificuldades para transformar em gols as inúmeras jogadas de ataques criadas.
– O homem que coloca a bola para dentro faltou hoje. As assistências saíram, mas a bola não entrou. O Kiros e o Oliveira fizeram um bom trabalho, mas infelizmente o ‘9’ tem que ser concretizado com gols. O Pantico também mostrou que vai nos ser muito útil. Eu até queria mais um homem de frente para desafogar a responsabilidade dos dois, mas fugiu do nosso orçamento. Mas eles são jogadores que ainda podem evoluir mais e é nisso que estamos contando – concluiu Davino
Com o empate, o Paysandu caiu para a 4ª colocação do Grupo A, com oito pontos, dois a menos que o novo líder Icasa (CE). O próximo adversário bicolor é o Treza (PB), fora de casa, no próximo domingo, dia 5.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário