De volta ao time titular, o zagueiro Ronaldo Alves explica que a solução para o setor defensivo do Náutico não levar tantos gols é fechar as lacunas deixadas entre a zaga e o meio-campo. No entanto, segundo o jogador, o Náutico está no caminho certo e ajustar os erros é questão de tempo. A próxima chance de o Timbu mostrar eficiência em campo é contra o Coritiba nesta quarta-feira, nos Aflitos, às 20h30m.
- Temos que encurtar o espaço entre o meio-campo e a zaga para não facilitar a vida do adversário. Percebi que deixamos um espaço enorme entre os setores e isso prejudica não só o esquema armado pelo professor (Alexandre Gallo), mas também o posicionamento que ensaiamos previamente. Mas do mesmo jeito que fizemos boas partidas, vamos voltar a encaixar as funções e garantir a harmonia no campo. Já conversamos nos bastidores e o foco é manter o mesmo nível em todos os jogos.
Ronaldo Alves não participou do jogo contra o Palmeiras, pois precisou cumprir suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo diante da Ponte Preta.
- Todo mundo já contou que o jogo contra o Palmeiras foi uma exceção, pois o Náutico já mostrou que é um grupo forte e tem vontade de vencer e permanecer na Série A. Tudo o que aconteceu confirma nossa motivação. Os últimos acontecimentos devem ficar no passado, principalmente essa derrota. Nesta quarta, temos a oportunidade de fazer diferente e esquecer o resultado. A proposta é manter o mesmo nível e felizmente teremos a torcida para nos impulsionar.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário