Everton Goiano pede paciência à torcida do Mixto após empate Treinador ressalta esforço dos jogadores, mas alerta para falhas. Goiano diz que há tempo para se recuperar até a próxima partida


Everton Goiano quer que torcida tenha paciência
(Foto: Lucas de Senna/ Globoesporte.com/mt)
O empate entre Mixto e Araguaína em 1 a 1 na noite deste sábado, no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá, pela Série D do Brasileirão, não agradou nenhuma das equipes. Enquanto o Araguaína reclama do pênalti que originou o gol de empate alvinegro, os donos da casa acharam o resultado injusto pelas oportunidades criadas e mal aproveitadas.
Ao fim da partida o técnico Everton Goiano destacou o esforço dos atletas e pediu paciência à torcida.
- O resultado foi injusto, temos muita coisa para corrigir. Os laterais trabalharam muito, mas poderiam ter sido mais ofensivos. Nós temos o Nonato que é um jogador de área e precisamos fazer a bola chegar até lá. Peço à torcida que tenha paciência porque nós temos chance e só precisamos trabalhar. Acho que é possível acertar muita coisa já para o próximo jogo - ressaltou o treinador.
O resultado manteve o Mixto na vice-liderança do grupo A2 com quatro pontos. O alvinegro agora se prepara para enfrentar o Santos-AP, no dia 4 de agosto, no estádio Glicério Marques, em Macapá. 

 Varjota  Esportes - Ce.     /   Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário