Jogadores do Vitória comemoram empate com 'concorrente direto' Para atletas do Rubro-Negro, empate em 0 a 0 com o São Caetano foi um bom resultado


Após uma partida sem grandes emoções, Vitória e São Caetano ficaram em 0 a 0 na noite desta terça-feira. Apesar de ter atuado com um jogador a mais por grande parte do segundo tempo, o time baiano não conseguiu o triunfo fora de casa e, por pouco, não levou o gol no último minuto. Mesmo assim, os jogadores deixaram o gramado satisfeitos com o empate.
- A gente não podia perder para um concorrente direto. A gente veio no intuito de ganhar, mas não conseguimos. Com um jogador a mais, a gente tomou um contra-ataque e a bola foi na trave. A gente, com um jogador a mais, quase perde por um lance besta. Vamos descansar agora, porque sexta-feira já é uma pedreira contra o Bragantino – afirmou o volante Michel.
O meia Pedro Ken também ressaltou o empate com um time que luta por uma vaga no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro.
- Com um a mais, a gente não soube aproveitar. Por ser um concorrente direito, fica bom porque nos deixa com o mesmo número de pontos de distância – comentou o meia.
Com o empate no interior de São Paulo, o Vitória se manteve na segunda colocação da Série B. O time baiano tem 32 pontos conquistados – três a menos que o líder da Segunda Divisão, o Criciúma. 

 Varjota  Esportes - Ce.    /    Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário