A vitória suada por 1 a 0 sobre o Ceará, na tarde deste sábado, foi bastante comemorada pela torcida e pelos jogadores após o apito final. Para os jogadores paranistas, o time teve dificuldades para impor o seu ritmo de jogo por conta da qualidade do adversário, que jogou para cima e deu sufoco para a zaga Tricolor.
Responsável por parar as jogadas do Ceará no meio de campo, o volante Zé Luis confessou que não esperava a postura do adversário na Vila Capanema.
- Não esperávamos a postura do Ceará. Eles marcaram em cima e nos pressionaram, isso dificultou o nosso jogo. No segundo tempo a gente acertou a marcação e daí sim equilibramos o jogo. Foi bom, uma vitória importante.
saiba mais
Voltando de contusão, o meia Lúcio Flávio teve participação importante e participou da maioria das jogadas no setor ofensivo. Para o camisa 10, o resultado é importantíssimo para seguir na cola do G4.
- Hoje (sábado) enfrentamos um adversário perigoso. No primeiro tempo talvez fosse até merecedor de um melhor resultado, mas futebol é assim. Tivemos a capacidade de fazer um gol e conseguimos a vitória em casa.
Segundo o meia, a vitória foi merecida, já que o Paraná conseguiu marcar e soube segurar o ímpeto do Ceará.
- Mérito por que eles vieram com uma equipe técnica, principalmente no meio de campo. Jogadores leves e demoramos para encaixar.
O Paraná volta a campo pela Série B na próxima terça-feira. A equipe recebe o Avaí às 19h30 (de Brasília), na Vila Capanema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário