Neste domingo, às 16 horas, no PV, o Fortaleza enfrentará o time em pior situação do Grupo A da Série C, o Treze. A equipe ocupa a última colocação da chave, com apenas um ponto, contra o Leão, que está na 5ª posição, com sete pontos. A situação diferente das duas equipes deixa aliviados três jogadores do elenco leonino que, ano passado, pertenciam ao Galo da Borborema. São eles o goleiro Lopes, o meia Doda e o atacante Cléo, dois deles titulares do atual time.
Cléo, que estava no ano passado no adversário de amanhã, marcou um golaço no coletivo apronto, sendo bastante aplaudido pela torcida FOTO: FABIANE DE PAULA
"Tive a oportunidade de jogar no Treze no ano passado e conheço os atletas que lá estão, todos de qualidade. O professor (Marcelo) Vilar, é um excelente treinador e na parte tática, é espetacular. Temos que tomar muito cuidado porque eles estão na zona de rebaixamento e representam muito perigo, porque não têm nada a perder", advertiu o goleiro Lopes.
O atacante Cléo tem boas lembranças dos paraibanos. "Tenho todo o respeito pelo Treze, onde me projetei. Se estou aqui hoje é pelo que fiz pela equipe de Campina Grande, mas agora vamos enfrentá-lo e, para mim, será uma coisa inédita, porque nunca enfrentei uma ex-equipe", revelou Cléo, na entrevista coletiva.
Aplausos
Cléo foi muito aplaudido pela torcida, que assistiu ao coletivo apronto do Leão, ontem à tarde, no PV. Ele marcou um golaço na vitória de 2 a 1 dos reservas sobre os titulares. O outro gol foi marcado por Marinho Donizete.
O técnico Vica fez algumas alterações e a formação ficou assim: Lopes; Rafinha, Micão, Cléber Carioca e Kauê (Guto); Leandro, Esley, Doda e Geraldo (Assisinho); Marcelo Régis (Cléo) e Waldison. Porém Vica não confirmou a equipe para a partida.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário