Niel não é regularizado e fica impedido de jogar Clássico do Cariri Atacante foi alvo de polêmica entre o ex-clube, Icasa, e o atual, Guaraju. Baixinho só poderá defender o Leão do Mercado a partir da segunda rodada

Niel conquistou o acesso à Série B com o Icasa,
ano passado (Foto: Agência Diário)

A polêmica terminou com final triste para o Guarani de Juazeiro. O atacante Niel, que retornou ao Leão do Mercado após defender o Icasa em 2012, não poderá atuar no Clássico do Cariri neste domingo (06), contra o ex-clube.
Os dirigentes do Verdão chegaram a dizer que a rescisão de contrato do atleta estava liberada para ser protocolada pela Federação Cearense de Futebol (FCF), mas a entidade não teve o aval confirmado.
O Chefe do Departamento de Registros da FCF, Julio Manso, publicou nas redes sociais o desfecho da polêmica, informando que o atleta deverá ser registrado para defender o Guarani no Campeonato Cearense apenas na segunda-feira. Desta forma, poderá entrar em campo somente a partir da segunda rodada da competição.
- O Icasa não autorizou a rescisão com Niel, que fica fora do clássico de domingo. Deve ser registrado pelo Guarani na segunda. Que situação! - explicou Manso, através do twitter.
O contrato do baixinho com o Verdão se encerrou nesta sexta-feira (04), prazo limite para a regularização de atletas para a primeira rodada. Propositalmente, o Icasa optou por segurar a liberação do atleta para atuar pelo rival durante o Clássico. 

 Varjota  Esportes - Ce.        /          Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário