Com a vitória, o Boa Esporte chegou aos 15 pontos, mas ainda continua na zona de rebaixamento, agora na 17ª posição. O Luverdense permanece com seus 16 pontos, na 15ª colocação e vê cada vez mais perto o fantasma do Z-4.
LEIA TAMBÉM
>Veja como foi o tempo real da partida
A partida começou com o time da casa tomando a iniciativa, o Boa Esporte foi melhor durante toda primeira etapa. Marcelo Nicácio, Clébson e Radamés tiveram chances reais de gol, mas faltou capricho nas finalizações. Quando a bola foi no gol, o goleiro Edson fez boas defesas. O Verdão do Norte pouco atacou, na única chance clara de gol o volante Ricardo preferiu cavar um pênalti e acabou advertido com o cartão amarelo. O primeiro tempo acabou em zero a zero.
Na segunda etapa o jogo começou como terminou no primeiro tempo, com o Boa Esporte indo para cima do time mato-grossense. Logo no primeiro minuto, Clébson obrigou o goleiro Edson a fazer grande defesa. Aos 15, Márcio Diego tem boa oportunidade e manda a bola para fora. Fazendo o valer o clichê de quem não faz leva, o Luverdense abriu o placar aos 22 com um belo gol de Ricardo. Depois do castigo por perder várias chances, o Boa Esporte encontrou o empate em um chutaço de Clébson aos 23, decretando o empate em Varginha. Com o empate, o Boa foi para cima do Verdão do Norte e nos acréscimos brilhou a estrela do camisa 10 do time mineiro, Clébson marcou novamente e decretou a virada do Boa Esporte.
Clébson marca dois e Boa Esporte vence o Luverdense (Foto: Reprodução Premiere)
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário